Prefeitura de Taiobeiras-MG lança concurso com 84 vagas

A Prefeitura de Taiobeiras, Estado de Minas Gerais, visando o provimento de 84 vagas, está promovendo o concurso público 01/2019, sob organização da FADENOR – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC.

São ofertados os cargos de Gari, Servente Escolar, Servente de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais I e II, Auxiliar de Educador Social, Coveiro, Motorista de Transporte Escolar, Motorista Sanitário, Operador de Máquinas, Operador de Patrol Motoniveladora, Pedreiro, Zelador Patrimonial, Agente Fazendário, Assistente Administrativo II, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Saúde Bucal – ASB, Auxiliar de Secretaria Escolar, Educador Social, Fiscal de Tributos, Monitor de Creche, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Edificação, Técnico Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal – TSB, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Advogado II, Arquivista, Assistente Administrativo III, Assistente Social, Bibliotecário de Cultura, Bioquímico, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Cirurgião, Odontólogo Endodontista, Odontólogo PNE, Professor I, Professor II (Geografia, Ciências e Português), Psicólogo, Supervisor Educacional e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 8.804,60.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 05 de setembro até às 17h do dia 07 de outubro de 2019, por meio da internet, através do site https://cotec.fadenor.com.br.

O concurso constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas terão duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 27 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Taiobeiras 2019Clique aqui