Prefeitura de Taboão da Serra-SP lança concurso para 33 vagas

A Prefeitura de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, anunciou a realização do Concurso Público Nº 02/2019, para provimento de 33 cargos vagos e formação de cadastro reserva pertencentes ao seu quadro de funcionários, sob o regime Estatutário. O concurso será executado pelo Instituto Zambini.

Estão disponíveis os cargos de Médico Generalista, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Neurologista Adulto, Médico Neuropediatra, Médico Pediatra, Médico Cardiologista Adulto, Médico Clínico Geral, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Geriatra e Médico Socorrista.


As inscrições poderão ser efetuadas no período das 13h00 do dia 26 de julho até 16 de agosto de 2019, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 108,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de questões de Conhecimentos Gerais na Área médica/SUS e Conhecimentos Específicos. As provas serão realizadas, preferencialmente, no município de Taboão da Serra-SP, em datas, locais e horários a serem divulgados na semana antecedente à data de sua aplicação.

Edital Concurso Taboão da Serra 2019Clique aqui