Prefeitura de Sucupira-TO lança concurso para 47 vagas

A Prefeitura de Sucupira, Estado do Tocantins, está promovendo o concurso público Nº 001/2019, para o preenchimento de 47 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A organização está por conta do IDESC Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços de Manutenção e Alimentação, Operador de Máquina Pesada, Agente de Fiscalização, Assistente Administrativo, Motorista de Veículo Leve, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Educador Físico e Professor III.


A inscrição será efetuada, via internet, no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br, com início às 08h00min do dia 1º. de julho e término às 20h00min do dia 30 de julho de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

Será disponibilizado, para os candidatos que não tenham acesso à internet, um ponto de atendimento para a realização das inscrições, no endereço: CÂMARA MUNICIPAL DE SUCUPIRA, situada na Rua Angico, s/n, centro, em Sucupira-TO, durante o horário de 07:00 às 17:00 horas, com intervalo de 11:00 às 13:00 horas.

O concurso constará de provas teóricas objetivas, com duração de 04 horas. As provas serão realizadas no dia 1º. de setembro de 2019, com início às 08h00min, para todos os níveis, em local a ser determinado e divulgado na internet no endereço da organizadora.

Edital Concurso Sucupira 2019Clique aqui