Prefeitura de Sonora-MS realiza concurso para 91 vagas

A Prefeitura de Sonora, Estado do Mato Grosso do Sul, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao provimento de 91 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Empresa MSCONCURSOS.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Guarda de Bens Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais, MotoristaVeículos Leves, Ônibus, Ambulância e Caminhões, Operador de Máquinas, Auxiliar de Administração, Cuidador para Abrigo Institucional e Oficial de Manutenção de Maquinários e Veículos.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Agente de Fiscalização Municipal, Assistente de Administração, Assistente Educacional, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviço Odontológico, Inspetor Escolar, Motorista Transporte Escolar, Salva Vidas e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 19 de julho a 14 de agosto de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 34,00 a R$ 37,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos; e Prova de Títulos, Prova Prática, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Curso de Formação Inicial para determinados cargos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 01 de setembro de 2019, em horários e locais que serão divulgados a partir do dia 27 de agosto.

Edital Concurso Sonora 2019Clique aqui