Prefeitura de São Lourenço da Serra-SP abre concurso para 94 vagas

A Prefeitura do Município de São Lourenço da Serra, Estado de São Paulo, torna público a realização do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 94 cargos públicos vagos, de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Os cargos com oferta de vagas são os seguintes: Ajudante Geral, Motorista I, Escriturário, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Artística/Artes, Professor de Educação Básica I Ensino Fundamental / EJA, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Merendeiro, Zelador, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Fiscal de Obras, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Professor de Educação Física Esportes, Professor Educação Infantil e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 1.610,39.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 05 de julho de 2019, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 06 de agosto de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva; Prova Prática de Direção Veicular; e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 08 de setembro de 2019, sendo que os locais e horários serão comunicados oportunamente, por meio de Edital de Convocação.

A Prova Prática será realizada na cidade de São Lourenço da Serra/SP, na(s) data(s) prevista(s) de 26 e/ou 27 de outubro de 2019, em horário e local a serem informados por ocasião da divulgação do Resultado da Prova Objetiva.

Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues no dia da Prova Objetiva, após o fechamento do portão, em momento que antecede a entrega das Folhas de Respostas e Cadernos de Questões.

Edital Concurso São Lourenço da Serra 2019Clique aqui

Carregando...