Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP lança concursos para 33 vagas

Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP lança concursos para 33 vagas

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está promovendo dois novos concursos públicos, regidos pelos editais 01 e 02/2019, com vistas ao provimento de 33 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A execução do concurso está sob responsabilidade do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Públicos, Eletricista, Encanador, Motorista e Auxiliar em Saúde Bucal.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Instrutor de Artesanato com Argila, Instrutor de Pintura em Tela, Intérprete de Libras, Monitor Assistencial, Oficial Administrativo, Técnico em Agrimensura, Telefonista, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Prótese Odontológica e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Procurador, Educador Esportivo, Professor de Dança, Professor de Música, Cirurgião Dentista, Médico Clínica Médica, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Pneumologista Infantil, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Plantonista Pediatra, Médico Plantonista Urgência e Emergência, Professor Adjunto, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Química e Professor de Sociologia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 24 de julho às 17h00 do dia 05 de setembro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 39,00 a R$ 66,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prático-Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no mesmo dia da Prova Objetiva; Prova de Títulos, de caráter classificatório; e Prova de Tempo de Experiência Profissional, de caráter classificatório.

As Provas Objetivas, Dissertativas e Prático-Profissional serão realizadas na data provável de 13 de outubro de 2019, no turno da manhã e da tarde.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro