Prefeitura de Quatro Barras-PR lança concursos para 22 vagas

A Prefeitura do Município de Quatro Barras, Estado do Paraná, anunciou a abertura das inscrições para dois Concursos Públicos, destinados ao provimento de 22 vagas e formação de cadastro de reserva, no regime estatutário. A organização está por conta do Núcleo de Concursos – NC/UFPR.

O concurso 01/2019 visa prover os cargos de Coletor de Resíduos, Merendeira, Motorista “D”, Operador de Máquina, Operário, Telefonista, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Assistente de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Analista Ambiental/Geologia, Analista Ambiental/Química, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Professor e Psicólogo.


Já o concurso 02/2019 está ofertando o cargo de Agente de Combate a Endemias.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, a partir do dia 06 de agosto até as 17h00min do dia 04 de setembro de 2019, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br). Será cobrada uma entre R$30,00 e R$80,00.

Para todos os cargos, o concurso consistirá de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do NC/UFPR. Também haverá Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Mecânico, Merendeira, Operador de Máquinas e Operário; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para cargos de nível superior.

A Prova Objetiva será realizada no dia 06 de outubro de 2019, com início às 13h30min, com duração de 04 horas, nas cidades de Curitiba e Quatro Barras.

Carregando...