Prefeitura de Piracicaba (SP) lança novo concurso para 27 vagas

Está aberto mais um concurso público para a Prefeitura Municipal de Piracicaba, São Paulo, para provimento de 27 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar em Saúde Bucal, Operador de Máquinas, Rádio Operador, Soldador, Agente Administrativo do Poupatempo, Agente de Zoonoses, Arte Finalista, Cuidador em Saúde Mental, Eletricista, Escriturário, Fiscal de Serviço Público, Maquinista, Motorista, Oficineiro em Artes, Oficineiro em Atividades Artísticas (Dança, Música e Teatro), Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório, Técnico de Raio X, Analista de Laboratório, Assistente Social, Cirurgião-Dentista Plantonista, Contador, Economista, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Programador Cultural e Psicólogo.


A inscrição deverá ser efetuada da 9h de 31 de Julho às 23h59min de 09 de Setembro de 2019 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$57,00 e R$83,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Prática para os cargos de Operador de Máquinas, Soldador, Arte Finalista, Eletricista, Agente Administrativo do Poupatempo, Escriturário, Maquinista e Motorista, de caráter exclusivamente eliminatório. As provas objetivas (para todos os cargos) têm data prevista para sua realização em 27 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Piracicaba 2019Clique aqui

Carregando...