Prefeitura de Pedras Altas-RS oferece vaga para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Pedras Altas, Estado do Rio Grande do Sul, torna publico o Processo Seletivo Público Nº 001/2019, para empregos públicos do Quadro Geral de Empregados Públicos da Prefeitura Municipal, os quais serão regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

O certame visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual exige Ensino Médio completo; e residência na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do Edital.


As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 15 de julho de 2019 até 12h (meio-dia) do dia 02 de agosto de 2019, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 82,85.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal (Avenida Teodoro Afonso Peixoto, prédio anexo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, nº 12, Bairro Centro, no Município de Pedras Altas/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até 12h (meio-dia).

A Prova Objetiva, para ambos os empregos, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos empregos, tem data prevista conforme o Cronograma de Execução, A

Informe Erro Carregando...