Prefeitura de Moreira Sales-PR lançará concurso para vários cargos

A Prefeitura de Moreira Sales, Estado do Paraná, anunciou a abertura de concurso público 2019, para o preenchimento de vagas em diversos cargos, de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Professor, Professor de Educação Infantil, Pedagogo, Professor de Educação Física, Agente de Serviços Gerais e Alimentação, Agente de Serviços Operacionais, Agente de Serviços da Saúde, Agente de Obras e Construções, Agente de Máquinas e Veículos, Agente Auxiliar Administrativo, Agente Técnico Administrativo, Agente de Serviços Técnicos – Téc de Proc. de Dados, Agente Universitário – Enfermeiro, Agente Universitário – Fonoaudiólogo, Agente Universitário – Médico, Agente Universitário – Psicólogo, Agente Universitário, Engenheiro Civil, Agente Universitário -Veterinário, Agente Universitário – Farmacêutico, Agente Universitário – Engenheiro Agrônomo, Agente Universitário – Assistente Social e Cirurgião Dentista.


Está em andamento a TOMADA DE PREÇO, do tipo TÉCNICA E PREÇO, sob o nº. 003/2019, licitação que visa a contratação de uma Empresa e/ou Instituição de Ensino Especializada para a realização de um Concurso Público. A sessão pública para abertura e o julgamento será realizada às 09h00min do dia 02/08/2019, na unidade de licitações, da Prefeitura Municipal de Moreira Sales, Estado do Paraná, em sua sede, situada à Rua Otto Macedo, n.º 629 – Centro – Moreira Sales-PR.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com o prazo e local de inscrição.