Prefeitura de Liberato Salzano-RS abre concursos para 30 vagas

A Prefeitura do Município de Liberato Salzano, Estado do Rio Grande do Sul, está realizando o Concurso Público Nº 001/2019, pelo Regime Jurídico Estatutário; e o Processo Seletivo Público Nº 001/2019, pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. Os certames serão executados pela Objetiva Concursos.

No concurso público são ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Monitor de Alunos com Necessidades Especiais, Monitor Escolar, Operário, Professor de Artes, Professor de Língua Portuguesa, Psicopedagogo, Secretário de Escola e Zelador.


Já no processo seletivo estão disponíveis as funções de Agente Comunitário de Saúde (Entrevistador), Agente de Combate as Endemias, Visitador(a) do PIM e Visitador(a) do PIM (área indígena).

As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 18 de julho até 11h do dia 16 de agosto de 2019, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 103,50 e R$ 175,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Centro Administrativo na Prefeitura Municipal (Avenida Rio Branco, nº 234, Bairro Centro, no Municipio de Liberato Salzano/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até 11h (horário de Brasília).

A Prova Objetiva, para ambos os empregos, de caráter eliminatório/classificatório, será aplicada no dia 29 de setembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.