Prefeitura de João Pinheiro-MG abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de João Pinheiro, Estado de Minas Gerais, está realizando o Concurso Público 01/2019 e Processo Seletivo 002/2019, destinado ao provimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva para 167 futuras oportunidades. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Laboratório, Técnico em Analises Clinicas, Técnico em Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico, Arquiteto, Advogado Assistente, Cantineira, Faxineira, Gari, Operador de Máquinas, Armador, Bombeiro, Carpinteiro, Eletricista, Lanterneiro, Mecânico, Pedreiro, Pintor, Soldador, Motorista, Professor da Educação Infantil/ Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Supervisor Pedagógico, Auxiliar de secretaria, Técnico de Nível Médio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Arquivista, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras, Fiscal do PROCON, Técnico em Raio X, Técnico em Enfermagem, Contador, Administrador, Assistente Jurídico, Engenheiro Civil, Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, entre outros. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 5.989,27.


As inscrições estarão abertas no período compreendido de 15 de outubro a 05 de novembro de 2019, realizadas pela internet, no site www.consulpam.com.br; ou presencialmente, no prédio da Biblioteca Municipal, de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriado), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior; e Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Operador de Máquinas. A prova objetiva será realizada na própria cidade de João Pinheiro-MG, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro 2019, no período da manhã e da manhã.

Edital Concurso João Pinheiro 2019Clique aqui
Edital Seletivo João Pinheiro 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás