Prefeitura de Itapeva-SP abre concurso para 60 vagas

A Prefeitura de Itapeva, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 60 vagas do seu Quadro de Pessoal, além de formação de cadastro de reserva. A organização está por conta do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Estão disponíveis os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Operador de Máquinas Pesadas e Motorista CNH D.

MÉDIO E TÉCNICO – Monitor de Turismo, Assistente de Tesouraria, Oficial de Administração, Cuidador de Paciente de Residência Terapêutica, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Farmácia, Secretário de Escola, Auxiliar de Biblioteca, Monitor de Educação Infantil, Orientador de Alunos, Técnico Contábil, Técnico de Informática e Técnico de Raio X.

NÍVEL SUPERIOR: Agente de Planejamento e Orçamento, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Auditor, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Supervisor de Educação Básica, Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico e Professor.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, até às 23h59 do dia 12 de agosto de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 34,00 e R$ 57,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de nível superior; e Prova Prática para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista. A prova objetiva será aplicada no dia 22 de setembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Itapeva 2019Clique aqui

Carregando...