Prefeitura de Irani-SC realiza concurso para Motorista

A Prefeitura do Município de Irani, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de cargo público de Motorista, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 16 de julho até às 12 horas do dia 14 de agosto de 2019, mediante o preenchimento completo do requerimento disponível no site: http://sigma.concursos.srv.br. A taxa de inscrição corresponderá ao valor de R$ 70,00 por candidato.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Eilírio de Gregori, nº 207 – centro, no horário de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial.

O concurso público será composto de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos; e Prova Prática para o cargo previsto neste instrumento. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 24 e/ou 25 de agosto de 2019, em data(s), local(is) e horário(s) a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

A prova prática será aplicada para o cargo de Motorista, na mesma data da prova objetiva, conforme os candidatos forem terminando a prova escrita, em data, local e horário a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Irani 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás