Prefeitura de Inocência-MS abre concurso para 88 vagas

A Prefeitura de Inocência, Estado do Mato Grosso do Sul, lançou o edital de regulamentação do concurso público N.º 001/2019, destinado ao preenchimento de 88 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO/FUNDAMENTAL – Padeiro, Jardineiro, Operador de Máquinas, Tratorista, Motorista II, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Diversos, Merendeiro, Cozinheiro, Guarda, Gari, Coveiro, Pedreiro e Zelador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Oficial Administrativo, Cuidador Social, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Agente de Combate a Endemias, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Engenheiro Civil, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Auditor Fiscal, Médico Clínico Geral, Médico Cirurgião Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista, Enfermeiro, Bioquímico, Farmacêutico, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Psicólogo.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 25 de julho a 25 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 33,00 e R$ 65,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo; e Prova Prática, para concorrentes aos postos de Motorista II, Operador de Máquinas e Tratorista, a qual objetiva avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Inocência-MS, na data provável de 15 de setembro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Inocência 2019Clique aqui