Prefeitura de Estiva Gerbi-SP abre concursos para 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Estiva Gerbi, Estado de São Paulo, através da empresa SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2019 e Processo Seletivo Nº 003/2019, para provimento de 21 vagas e formação de cadastro de reserva.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal de Rendas, Agente Fiscal de Postura, Almoxarife, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auxiliar de Serviços, Contador, Coordenador Pedagógico, Cuidador de Creche, Diretor de Escola, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Guarda Civil, Inspetor de Alunos, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Veterinário, Merendeira , Motorista, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor , Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo, Salva Vidas, Servente, Técnico de Enfermagem, Técnico de RX e Técnico de Informática.


Já o certame está ofertando os postos de Professor, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

As inscrições estarão abertas entre os dias 01 de julho a 07 de agosto de 2019, via internet, somente através do site www.suporterh.net.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 a R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 18 de agosto de 2019, em horários e locais que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso de Estiva Gerbi 2019Clique aqui
Edital Seletivo de Estiva Gerbi 2019Clique aqui

Carregando...