Prefeitura de Curvelândia-MT realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Curvelândia, Estado do Mato Grosso, torna público abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 001/2019, para admissão de pessoal por prazo indeterminado, sob o regime Estatutário. O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino médio concluído e residência no município de Curvelândia desde a data de inscrição. O salário mensal será de R$ 1.250,00.


As inscrições ficarão abertas entre às 08 horas do dia 13 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de agosto de 2019, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de Provas Escritas Objetivas. A Prova Escrita está prevista para o dia 15 de setembro de 2019. Os locais e horários de realização da prova escrita objetiva serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 03 de setembro de 2019.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização.

Edital de Abertura