Prefeitura de Capela-SE realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Capela, Estado de Sergipe, torna público o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para a seleção de profissionais para atuar nas instituições da rede pública municipal de ensino de Capela.

São ofertados os cargos de Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Auxiliar de Docência, Auxiliar de Educação Infantil, Assistente Administrativo, Serviços gerais, Vigilante, Motorista, Cozinheiro e Nutricionista. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 2.500,00.


As inscrições serão feitas no período de 29 e 30 de julho do corrente ano, no Ginásio de Esportes Manoel Cardoso Souza, situado na Praça Frei Damião, S/Nº, Bairro Centro, na cidade de Capela/SE, no horário das 08 h às 14 horas.

A divulgação do resultado da seleção acontecerá em 07 de agosto de 2019. Os recursos serão recebidos no prazo de 08 a 09/08/2019.

O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Conego José da Mota Cabral, nº 33, Bairro Centro, na cidade de Capela/SE, no horário de 08h às 14 horas.

Carregando...