Prefeitura de Camaquã-RS oferece ‭36 vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Camaquã, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº 01/2019, para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde, o qual será regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O certame será executado pela Objetiva Concursos.

O cargo exige Ensino Médio completo; residência na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do Edital; e ter concluído, com aproveitamento, Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40h.


As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 24 de julho de 2019 até as 12h (meio-dia) do dia 19 de agosto de 2019, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Saguão da Secretaria Municipal da Saúde (Rua Bernardo Vieira Dias, nº 485, Bairro Olaria), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até as 12h (meio-dia).

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, acontecerá no dia 15 de setembro de 2019.

Edital de Abertura