Prefeitura de Bom Sucesso do Sul-PR lança concurso com 40 vagas

A Prefeitura do Município de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2019, sob o regime estatutário, para provimento de 40 vagas e cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Operário, Pedreiro e Zelador.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Mecânico, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico ESF, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa e Psicólogo.

O período para a realização das inscrições será a partir das 12h00min do dia 15 de julho às 23h59min do dia 05 de agosto de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF. As inscrições deverão ser feitas através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 08 de setembro de 2019, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 04 de setembro de 2019

Edital Concurso Bom Sucesso do Sul 2019Clique aqui