Prefeitura de Bom Despacho-MG oferece 65 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Bom Despacho, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado Público nº 03/2019, destinado à contratação temporária de profissionais para preenchimento de 65 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Secretaria Escolar, Secretário Escolar, Especialista em Educação Básica, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ensino Religioso, Agente de Combate as Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Farmacêutico , Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Sistema de Informação ou Ciências da Computação, Endodontista, Periodontista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.


As inscrições deverão ser realizadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico (www.bomdespacho.mg.gov.br), no período de 22 de julho a 06 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 10,67 e R$ 25,28.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de agosto de 2019, a partir das 09h, em locais a serem divulgados serão divulgados no dia 19 de agosto.

Informe Erro Carregando...