Prefeitura de Apicum-Açu (MA) abre concurso para 200 vagas

A Prefeitura de Apicum-Açu, Estado do Maranhão, está promovendo o Concurso Público N° 01/2019, para o provimento de 200 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pelo INSTITUTO COELHO NETO.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Bombeiro Hidráulico/Encanador, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Inspetor de Serviços de Transportes Rodoviários, Maqueiro Hospitalar, Mecânico, Moto Boy, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor e Porteiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Motorista de Ambulância, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Trânsito , Agente Sanitário, Assistente em Assuntos Educacionais, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Inspetor de Alunos, Monitor de Transporte Escolar, Orientador Social, Professor de Educação Infantil, Técnico Municipal de Controle Interno, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico de Montagem e Manutenção de Eventos e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO SUPERIOR – Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Professor de Língua Inglesa, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de História, Programador de Processamento de Dados, Psicólogo e Psicopedagogo.

As inscrições devem ser feitas no período 08 a 26 de julho de 2019 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira, na Prefeitura Municipal, situada na Av. Candido Reis N.º 05 – Bairro Novo Apicum, Apicum Açu-MA.

As provas serão realizadas no próprio Município de Apicum-Açu/MA, com data prevista para o dia 29 de setembro de 2019. A divulgação dos locais e horários das provas será feita no dia 26/08/2019, através do site: http://institutocoelhoneto.org.br.

Edital Concurso Apicum-Açu 2019Clique aqui