Prefeitura de Açailândia-MA abre concurso para 140 vagas

A Prefeitura de Açailândia, Estado do Maranhão, visando o provimento de 140 vagas, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2019, sob organização da empresa CRESCER CONSULTORIAS. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão sendo ofertados os cargos de Analista de Gestão de Recursos Humanos, Analista Jurídico, Analista de Planejamento e Gestão Urbana – Engenharia de Tráfego, Analista de Tecnologia da Informação, Auditor Fiscal, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Obstétrico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico – Bioquímico, Fiscal de Defesa do Consumidor, Médico Cardiologista Ambulatorial, Medico Cirurgião Geral Ambulatorial, Medico Clinico Estratégia Saúde da Família, Medico Dermatologista Ambulatorial, Médico Ginecologista/ Obstetra Ambulatorial, Medico Neurologista Ambulatorial, Medico Oftalmologista Ambulatorial, Médico Ortopedista Ambulatorial, Medico Pneumologista Ambulatorial, Médico Psiquiatra Ambulatorial, Medico do Trabalho Ambulatorial, Procurador Municipal, Professor de 1º ao 5º Ano – Zona Urbana, Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º, Professor de 6º ao 9º – Artes, Professor de 6º ao 9º – Língua Portuguesa, Professor de 6º AO 9º Ano, Professor de 6º AO 9° – Língua Inglesa, Professor de Educação Infantil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Assistente de Serviços de Saúde, Assistente em Áudio e Iluminação, Cuidador Social, Desenhista Projetista, Intérprete de Libras, Instrumentador Cirúrgico, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico Em Meio Ambiente, Técnico em Topografia, Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo.


As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br, no período de 09 de julho de 2019 a 13 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de Nível Superior; e Prova Prática para o cargo de Interprete de Libras. As provas serão aplicadas na própria cidade de Açailândia-MA, nos dias 01 e 08 de setembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados.

Edital Concurso Açailândia 2019Clique aqui

Carregando...