Gabarito Seletivo da FMS de Teresina-PI 2019

Mais de 13 mil candidatos realizam neste domingo, dia 28, as avaliações do processo seletivo da Prefeitura de Teresina, Estado do Piauí, para o preenchimento de 334 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Fundação Municipal de Saúde – FMS.

O Gabarito Provisório da Prova Escrita Objetiva será divulgado neste mesmo domingo, no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Confira aqui!


Serão admitidos Recursos quanto ao Gabarito Provisório da Prova Escrita Objetiva. O candidato poderá interpor, apenas individualmente, um único recurso utilizando-se, exclusivamente, de Formulário próprio através do link disponibilizado na página deste Processo Seletivo Simplificado, seguindo os padrões determinados no requerimento e disponível no endereço eletrônico: nucepe.uespi.br/sel_fmsteresina2019.php.

Se da análise dos Recursos resultar anulação de questão, os pontos a esta correspondente serão atribuídos a todos os candidatos que prestaram à Prova, independentemente da autoria da formulação do Recurso. Se houver modificação no Gabarito divulgado, decorrente dos Recursos interpostos, a Prova Escrita Objetiva será corrigida de acordo como o Gabarito Definitivo.

Cargos: Médico, Odontólogo, Técnico Nível Superior Saúde, Técnico Nível Superior, Técnico Nível Superior Administrativo, Técnico Nível Superior Saúde – Especialidade Psicólogo, Assistente Técnico De Saúde, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar Operacional Infraestrutura. Os rendimentos variam de R$ 1.133,00 a R$ 17.821,47.