Gabarito SEE-PB: Concurso Professor 2019

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEE-PB) está aplicando neste domingo (21) as provas objetivas para os mais de 40 mil candidatos do Concurso Público Nº 01/2019, que oferta 1.000 vagas no cargo de Professor de Educação Básica da carreira do Magistério Estadual.

A divulgação do Gabarito Preliminar e do(s) Caderno(s) de questões acontecerá no dia 22 de julho (segunda-feira), no site do Instituto AOCP. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.