Gabarito DPDF - Concurso Defensor 2019

A Defensora Pública‐Geral do Distrito Federal (DPDF) vai aplicar neste domingo, dia 07, às 13 horas, a prova objetiva para os mais de 10 mil candidatos do II Concurso Público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Defensor Público de segunda categoria.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 26 de junho de 2019, na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do dia 27 de junho de 2019 às 18 horas do dia 10 de julho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/dp_df_19_defensor, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/dp_df_19_defensor. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.