Gabarito CONFERE - Concurso 2019

O Conselho Federal dos Representantes Comerciais – CONFERE está aplicando neste domingo (28) as provas objetivas do concurso público Nº 01/2019, destinado ao provimento de oito vagas, para cargos de níveis médio e superior.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 29/07, no site do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, nos dias 30 e 31 de julho de 2019.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante das Provas de Conhecimentos Gerais e/ou de Conhecimentos Específicos, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

São ofertados os cargos de Assistente Administrativo VII, Telefonista VII, Assistente Jurídico VII, Auditor VII, Contador VII, Programador VII e Administrador de Rede VII. O salário mensal varia de R$ 1.618,00 e R$ 5.635,00.