Gabarito Concurso de Valinhos-SP 2019

A Prefeitura do Município de Valinhos, São Paulo, está aplicando neste domingo (14) as provas objetivas do concurso público Nº 03/2019, para o provimento de 149 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso contra o gabarito da prova objetiva será de dois dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da publicação, no Boletim Digital Municipal – Atos Oficiais (www.valinhos.sp.gov.br) ou do fato que lhe deu origem.

O candidato – para recorrer – deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, no “link Área do Candidato” – “RECURSOS”, e seguir as instruções ali contidas.

Estão sendo disputados os cargos: Carpinteiro, Coveiro, Marceneiro, Motorista de Veículo Pesado, Pedreiro, Pintor de Obras, Serralheiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Encarregado de Turma, Mecânico, Motorista de Veículo Leve, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Assistente Técnico de Transporte e Trânsito, Desenhista Projetista, Fiscal de Transportes, Guarda Civil, Monitor Cultural, Supervisor de Campo, Técnico de Farmácia, Técnico de Imobilizações, Técnico de Laboratório, Técnico de Veterinária, Técnico Desportivo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Auditor Fiscal, Biólogo, Cirurgião Buco Maxilo Facial, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Procurador, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.