Gabarito concurso de Chapecó-SC 2019

A Prefeitura de Chapecó, Estado de Santa Catarina, aplicou hoje, dia 14, as provas objetivas do concurso público Nº 001/2019, para o preenchimento de 201 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Já o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva será divulgado no dia 15 de julho de 2019, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e no site da Objetivas Concursos. Confira aqui!


Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo nos dias 16, 17 e 18/07/2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site. Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Prefeitura Municipal de Chapecó/SC (Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 145 L, Bairro Centro), no horário das 13h às 17h. 3. O Ato Público de correção eletrônica dos cartões de resposta será realizado no dia 19/07/2019, às 9h (Horário de Brasília), na Sede da Objetiva Concursos – Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, no Município de Porto Alegre/RS.

O Gabarito Definitivo e o relatório de notas da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 30/07/2019, após a análise dos recursos relativos ao Gabarito Preliminar eventualmente interpostos.

Cargos: Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Externos, Pedreiro, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Bioquímico, Fiscal do Meio Ambiente, Fonoaudiólogo, Instrutor Desportivo (nas áreas de Atletismo, Basquete, Futebol de Campo Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Paradesporto, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez), Médico (Auditor, Cardiologista, Cirurgião do Aparelho Digestivo, Cirurgião de Cabeça/ Pescoço, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, do Trabalho, Endocrinologista, ESF, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Proctologista, Psiquiatra, Radiologista e Reumatologista), Psicólogo e Psicopedagogo. Os salários vão de R$ 1.536,06 a R$ 13.140,60.

Atualizado 4 anos atrás