Gabarito Concurso de Alvorada do Oeste-RO 2019

A Prefeitura de Alvorada do Oeste, Estado de Rondônia, aplicou ontem e hoje, dias 27 e 28, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2019, sob o regime estatutário, para provimento de 92 vagas do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva.

O gabarito preliminar será divulgado neste mesmo domingo, dia 28, a partir das 20 horas, no site do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados ao IPPEC, no prazo de dois dias úteis da publicação.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente contra questões da prova objetivas e o gabarito preliminar, este deverá estar acompanhado de citação da bibliografia. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente de Limpeza E Conservação, Agente de Serviços Braçais, Agente de Vigilância, Coveiro, Cozinheira, Guardião Do Abrigo, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos Leves, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Veículos Coletivos, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Pesadas Pc/Esteiras, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Arrecadação, Desenhista Cadista, Fiscal Tributário, Monitor Educacional, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário, Técnico de Segurança Do Trabalho, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Radiologia, Técnico Em Saúde Bucal, Analista Químico Resíduo Hospitalar, Arquiteto E Urbanista, Assistente Social, Auditor Interno, Bioquímico / Biomédico, Contador, Controlador Interno, Enfermeiros, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Especialista Orientador Educacional, Especialista Supervisor Educacional, Especialista Psicólogo Educacional, Especialista Psicopedagogo, Farmacêutico, Médico Anestesiologista, Médico Clínico Geral, Médico Do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Pedagogo / Normal Superior e Psicólogo