Gabarito Concurso CRP-PR 2019

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) aplica neste domingo, dia 28, as provas objetivas do Concurso Público 2019, para formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRP-PR.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá na segunda-feira, dia 29 de julho, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Os cargos ofertados são os seguintes: Auxiliar Administrativo – Financeiro, Contador, Jornalista e Orientador Fiscal Trainee.

Carregando...