Gabarito Concurso Câmara de Parnamirim-RN 2019

Foram aplicadas neste domingo, dia 21, as provas objetivas do concurso público da Câmara de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte, para o provimento de 44 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas serão uma hora após o término da aplicação das provas, no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação dos Gabaritos Oficiais Preliminares.

Se houver alteração de resposta do Gabarito Oficial Preliminar, esta valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Na hipótese de alguma questão objetiva vir a ser anulada, o seu valor em pontos não será contabilizado em favor de nenhum candidato, e o restante das questões válidas assumirá, automaticamente, os 100% da pontuação.

Cargos:  Administrador, Analista de Informática, Assessor Contábil, Assessor de Controle Interno, Jornalista, Pedagogo, Procurador, Produtor Áudio Visual e Tradutor Intérprete de Libras.