FUNGOTA-SP abre processo seletivo 2019

A Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha Maternidade Gota de Leite de Araraquara – FUNGOTA, Estado de São Paulo, está realizando processo seletivo público para provimento de vagas de empregos públicos e cadastro de reserva. O certame será executado pela organizadora INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP.

Serão contratados 115 novos profissionais para atuação na área administrativa e na maternidade mantida pela Fundação, além de unidades de pronto atendimento (UPA’S). Estão disponíveis os cargos de Motorista, Auxiliar Administrativo, Reparador Geral, Técnico Eletricista, Técnico em Informática, Assistente Social, Enfermeiro – Especialidade Uti Neonatal e Pediátrica, Enfermeiro Hospitalar, Enfermeiro Obstetra/Obstetriz, Engenheiro Civil – Especialidade, Engenharia Clínica, Farmacêutico, Médico – Especialidade em Ultrassonografia, Médico – Especialidade Uti Neonatal e Pediátrica, Médico – Especialidade em Anestesiologia, Médico – Especialidade Ginecologia / Obstetrícia, Médico – Especialidade Pediatria, Recepcionista, Técnico de Enfermagem Assistencial, Técnico em Farmácia, Técnico de Imobilização Ortopédica, Enfermeiro Assistencial, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Emergencista, Médico Ortopedista e Médico Pediatra Clinico.


Os interessados poderão se inscrever no período de 15 de julho a 16 de agosto de 2019, via internet, por meio do site www.paconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 13,50 e R$ 15,50.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas de empregos; e Provas de títulos, somente para o emprego de Nível Superior, de caráter apenas classificatório. As Provas Objetivas serão realizadas nos dias 20 e 27 de outubro de 2019, no turno matutino, de 08h00min às 11h00min (horário local) e no turno vespertino, de 14h00min às 18h00min (horário local).