FOZPREV de Foz do Iguaçu-PR promove concurso para Analista Previdenciário

A FOZPREV – Foz Previdência, gestora do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos cargos efetivos do quadro de pessoal.

Estão disponíveis os cargos de Analista Previdenciário – Ciências Contábeis e Analista Previdenciário – Sistemas de Informação. A remuneração inicial será de R$ 3.802,47.


A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, até às 16h00min do dia 31 de julho de 2019, no site www.institutoconsulplan.org.br, mediante preenchimento do formulário de inscrição. O valor da taxa de inscrição será R$ 90,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha; e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas e discursivas serão realizadas na cidade Foz do Iguaçu/PR, com data inicialmente prevista para o dia 18 de agosto de 2019 (domingo), das 8h15 às 12h15, com duração de 04 horas para sua realização.

Edital Concurso FOZPREV 2019Clique aqui