DGAP-GO abre concurso para Agente de Segurança Prisional

A Diretoria-Geral da Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP-GO) anunciou a realização de concurso público Nº 01/2019, para o provimento de 500 vagas no cargo de Agente de Segurança Prisional. O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

O cargo exige certificado ou diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O salário mensal será de R$ 4.891,25.


Há oportunidades para as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 29 de agosto e 23h59 do dia 13 de outubro de 2019. A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

O concurso compreenderá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pelo IADES; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pelo IADES; Avaliação Médica, de caráter eliminatório, a ser realizada pelo IADES; Avaliação da Equipe Multiprofissional, de caráter eliminatório e exclusiva para os candidatos que se declararam com deficiência, a ser realizada pelo IADES; Avaliação Física, de caráter eliminatório, a ser realizada pelo IADES; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, a ser realizada pelo IADES; e Investigação Social, de caráter eliminatório, a ser realizada pela DGAP.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 24 de novembro de 2019, com duração máxima de 04 horas. Os locais, a data e o horário de realização das provas serão disponibilizados no site da organizadora, na data provável de 8 de novembro de 2019, mediante acesso individualizado ao Comprovante de Inscrição. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no Distrito Federal e nas seguintes cidades do Estado de Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.

Edital Concurso DGAP-GO 2019 (Clique aqui)

Atualizado 4 anos atrás