Câmara de Ouro Preto-MG abre concurso para 14 vagas

A Câmara de Ouro Preto, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 14 vagas e formação de reserva, para cargos de níveis médio e superior. O concurso será organizado pela empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Agente Legislativo I, Agente Legislativo II, Agente Legislativo III, Agente Legislativo Tradutor, Intérprete de Libras, Administrador de Compras e Patrimônio, Advogado, Analista de Sistemas, Contador e Controlador Interno.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, no período entre às 15h do dia 24 de setembro e as 22h do dia 24 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; e Prova de Títulos para os postos de Administrador de Compras e Patrimônio, Advogado, Analista de Sistemas, Controlador Interno e Contador.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplica no dia 24 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 18 de novembro.

Edital Concurso Ouro Preto 2019Clique aqui

Carregando...