Câmara de Nova Bandeirantes-MT abre vaga para Agente de Serviços

A Câmara de Nova Bandeirantes, Estado de Mato Grosso, publicou edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, destinado ao provimento de vaga em substituição a servidor e a formação de cadastro de reserva.

Está sendo ofertado o cargo de Agente de Serviços Gerais, o qual exige Nível Fundamental Completo. O vencimento mensal será de R$ 1.378,11.


A inscrição será realizada exclusivamente via rede mundial de computadores através do site www.camaranovabandeirantes.mt.gov.br, no período de 23 de julho até as 23h 00min do dia 07 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos. A realização da prova está marcada para o dia 18 de agosto de 2019, das 08 às 10 horas.

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES: Executar os serviços que sejam determinados pelos superiores, primando pela ordem no local de trabalho, mantendo a estética e apresentação do local, atender aos cidadãos que se dirigirem às suas pessoas, prestando as informações solicitadas com educação, encaminhando para quem possa melhor atendê-lo. Executar serviços de limpeza, conforme determinação superior, zelando pelo bem público, reparando os utensílios sempre que estes venham a necessitar de reparos para serem utilizados nas tarefas diárias dos servidores. Fazer mudanças. Coletar lixo, varrer, lavar e remover o lixo e detritos dos próprios públicos. Auxiliar no recebimento, entrega, pesagem e contagem de materiais. Auxiliar em serviços lavagem e manutenção de equipamentos. Executar faxinas em geral nos bens públicos. Responsabilizar-se pela manutenção e conservação do equipamento utilizado. Verificar se as portas e janelas e demais vias de acesso, estão devidamente fechadas quando do encerramento do expediente. Investir quaisquer condições anormais que tenha observado, responder as chamadas telefônicas e anotar recados. Levar ao imediato conhecimento das autoridades competentes qualquer irregularidade verificada. Acompanhar funcionários, quando necessário, no exercício de suas funções. Exercer tarefas afins ou que sejam determinadas por seus superiores.