Câmara de Dom Feliciano-RS abre concurso para Agente Administrativo

A Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a realização do Concurso Público Nº 01/2019, sob Regime Estatutário, para provimento de 01 vaga legal de Agente Administrativo, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Os interessados poderão se inscrever por meio da internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 17 a 12 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 52,00.


Já a aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 15 de setembro de 2019 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS – Prestar amplo assessoramento político e legislativo à Presidência e à Mesa Diretora do Poder Legislativo, organizando as sessões e sua Ordem do Dia, além de gravar e de redigir as atas das Sessões e das reuniões das Comissões da Câmara; responsabilizar-se pela Secretaria da Câmara, controlando o Protocolo de documentos, o arquivo da legislação e dos diversos expedientes; manter o cadastro patrimonial dos bens do legislativo permanentemente atualizado; controlar o Almoxarifado e o arquivo da Câmara de Vereadores; realizar todas as tarefas administrativas determinadas pela Direção da Câmara; controlar o livro de presenças e pronunciamentos das sessões; manter atualizado o arquivo das fichas funcionais dos servidores; manter atualizado o controle dos projetos de Lei e Proposições que tramitam na Casa; exercer a função de ouvidor da Câmara de Vereadores, respeitando as determinações da Legislação Municipal competente.