Câmara de Cesário Lange-SP realiza concurso para Zelador

A Câmara de Cesário Lange, Estado de São Paulo, através da empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda., está recebendo inscrições para Concurso Público N º 01/2019, visando o preenchimento de uma vaga de Zelador. O salário mensal será de R$ 2.134,62.

O cargo exige Ensino Fundamental completo, conhecimentos gerais referentes aos serviços de limpeza e conservação de jardins, conhecimentos gerais referentes aos serviços hidráulicos e elétricos e Carteira Nacional de Habilitação, Categoria “B” ou superior, e experiência comprovada de 6 meses.


As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendido entre os dias 01 de julho ao dia 14 de julho de 2019, única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.planexcon.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00.

O concurso será composto de Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha; e Prova Prática de caráter eliminatório, que visa aferir a capacidade técnica do candidato na execução de tarefas relativas a atribuição do emprego.

A Prova Objetiva será realizada no Município de Cesário Lange, previsto para o dia 25 de agosto de 2019, das 09h00 às 12h00, em local a ser definido e oportunamente divulgado.

Edital Concurso Cesário Lange 2019Clique aqui