Câmara de Alagoinha-PE abre concurso para Auxiliar Administrativo

A Câmara de Vereadores de Alagoinha, estado de Pernambuco, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2019, para o provimento de duas vagas, no cargo de Auxiliar Administrativo (a). O concurso será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

O cargo exige ensino médio completo e proporciona vencimento mensal de R$ 998,00, para uma carga horária de 30 horas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através da página eletrônica do ADM&TEC (www.admtec.org.br), no prazo de 08 de julho a 08 de agosto de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

ATRIBUIÇÕES: Elaborar, emitir, conferir e arquivar formulários, documentos, ofícios, planilhas e relatórios administrativos ou técnicos com os recursos da tecnologia da informação. Operar computadores, fotocópias fax e impressoras. Manter a divisão abastecida de materiais de escritório necessários ao andamento das tarefas. Atender e fazer as ligações telefônicas da divisão. Receber e distribuir a correspondência da divisão. Manter os arquivos da divisão atualizados e organizados. Preparar, conferir e enviar requisições diversas. Realizar atividades específicas da divisão em que está alocado. Realizar outras atividades sob a orientação do superior.

Carregando...