Almirante Tamandaré do Sul-RS realizará concurso para 10 vagas

A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de Concurso Público 01/2019, para o provimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estarão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Psicólogo CRAS, Nutricionista, Agente de Serviços, Assistente Social, Agente de Controle Interno, Professor Classe Especial, Professor Português, Professor – Séries Iniciais, Professor – Educação Infantil, Dentista ESF, Agente de Saúde, Operador de Máquinas, Motorista, Agente Administrativo Auxiliar, Agente Administrativo e Servente.


No dia 22 do mês de julho de 2019, às 8:30 horas, na sala de reuniões do Setor de Licitações, a Comissão Permanente de Licitações se reunirá com a finalidade de receber propostas para a contratação de empresa para a prestação de serviços de operacionalização de concurso público para provimento de cargos, em regime de empreitada por técnica e preço.

Lembrado que, somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com o prazo e local de inscrição, data de provas, entre outros.