SEMSA de Ponte Nova-MG abre 08 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Ponte Nova-MG, por meio da SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde, torna público que estão abertas as inscrições para o edital de Processo Seletivo Simplificado N° 04/2019, visando, de acordo com a necessidade da Administração Pública, a contratação de 08 novos profissionais para atenderem à necessidade temporária de excepcional interesse público, para impedir a desassistência da população e em caráter de urgência.

Estão disponíveis as funções de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Farmacêutico, Psicólogo, Médico Clínico, Cirurgião Dentista e Médico Psiquiatra. O vencimento varia de R$ 1.115,79 a R$11.139,50.


O período para realização de inscrição será do dia 12 de junho ao dia 14 de junho de 2019, no horário de 12h00min até 17h00min, na Secretaria Municipal de Saúde – situada na Rua Senador Antônio Martins, 19- Centro, Ponte Nova-MG.

O certame constará de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da análise de títulos do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 18/06/2019, no endereço eletrônico www.pontenova.mg.gov.br e fixado no mural da Prefeitura Municipal de PonteNova/MG.

Edital de Abertura