São Miguel do Guamá-PA lança concurso para 141 vagas

A Prefeitura de São Miguel do Guamá, Estado do Pará, Estado do Pará, torna publica a realização de concurso público N.º 01/2019, destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo nos cargos de níveis médio e superior, com oferta de 141 oportunidades. O concurso será executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Prótese Dentária, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil E Fundamental Menor, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Química.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, no período de 11 de junho à 05 de setembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 55,00 e R$ 90,00.

O concurso público compreenderá a aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos inscritos; e de Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos nos cargos de Nível Superior aprovados na 1ª Fase. Já a realização da prova objetiva de múltipla escolha está marcada para o dia 06 de outubro de 2019.

Edital Concurso São Miguel do Guamá 2019 –  Clique aqui