SAMAE de Andirá-PR lança concurso para 02 funções

O SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Andirá, Estado do Paraná, torna público aos interessados a abertura das inscrições ao Concurso Público nº 001/2019, para preenchimento de 02 vagas nos cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existentes e as que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, pelo Regime Estatutário. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

Estão disponíveis os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, com exigência do Ensino Fundamental Completo + CNH Categoria D ou C. O salário mensal será de R$ 1.355,01, para uma carga horária de 40 horas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 10 de junho até às 23h59min do dia 04 de julho de 2019, horário oficial de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no Telecentro, localizado na Avenida Goiás nº 780, Centro, na cidade de Andirá/PR, no período das inscrições, das 09h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os candidatos de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Prática para os aprovados na Prova Objetiva. A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Andirá – PR, em horário e local a serem divulgados em data provável de 04 de agosto de 2019, através de Edital de Local de Prova.

Edital Concurso SAMAE Andirá 2019Clique aqui