SAAE de Barra Mansa-RJ abre concurso para 132 vagas

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa, Estado do Rio de Janeiro, divulgou edital de realização do Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de 132 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

São ofertados os cargos de Administrador de Empresas, Analista de Sistema, Assistente Social, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Relações Públicas, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Construção Civil/ Edificações, Agente Administrativo, Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista de Autos, Operador de ETA e ETE, Operador de Elevatória, Operador de Geofone, Mecânico de Autos e Motorista.


As inscrições serão realizadas no período 24 de junho a 21 de julho de 2019, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

As provas objetivas serão realizadas, para todos os cargos, no dia 25 de agosto de 2019, com abertura dos portões às 9h00 e fechamento às 10h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Concurso Público, sendo de 3 horas o período de duração.

Edital Concurso SAAE de Barra Mansa 2019Clique aqui

Carregando...