Prefeitura de Rio Largo-AL lança concurso com 253 vagas

A Prefeitura do Município de Rio Largo, Estado de Alagoas, visando o preenchimento de 253 vagas, está promovendo o concurso público Nº 01/2019, sob organização do Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante de Pedreiro, Coveiro, Jardineiro, Pedreiro e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Fiscal Ambiental, Motorista, Professor de Educação Infantil, Professor de Jovens e Adultos, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psiquiatra e Veterinário.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, diretamente no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br), no período de 03 de junho a 16 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

Conforme o edital, a realização das provas objetivas, para todos os cargos, está marcada para o dia 04 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Rio Largo 2019Clique aqui