Prefeitura de Plácido de Castro-AC abre concurso para 02 vagas

A Prefeitura de Plácido de Castro, Estado do Acre, anunciou a abertura das inscrições do Concurso Público N.º 003/2019, para provimento de 02 vagas para o cargo da classe inicial da carreira de Procurador do Município. O concurso será executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – FUNDAPE.

O cargo exige nível superior e proporciona vencimento básico de R$ 5.200,00, para uma carga horária de 40 horas.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://fundape.ufac.br, no período de 26 de junho à 14 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 225,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Rio Branco-AC, na data prevista de 04 de agosto de 2019, em locais e horários a serem divulgados oficialmente no site http://fundape.ufac.br, observado o horário oficial de Rio Branco/AC.

As provas, objetiva e dissertativa, das matérias serão aplicadas no Município de Rio Branco-AC, para todos os candidatos, no dia marcado no Cronograma do certame, Anexo III. Início às 8h e término às 12h; tendo a duração máxima de 04 horas. Os portões de acesso serão fechados, impreterivelmente, às 7h40min.

Edital Concurso Plácido de Castro 2019Clique aqui