Prefeitura de Pindamonhangaba-SP realiza concurso para 127 vagas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 127 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante de Obras/Geral, Assistente de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Topografia, Coveiro, Eletricista, Guarda, Mecânico, Operador de Maquinas, Pedreiro e Servente de Obras.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Organização Escolar, Agente do Controle Vetor, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Mecânico de Equipamentos Especiais, Motorista Especializado, Oficial de Administração, Protético, Recepcionista, Secretario de Escola, Supervisor de área de Controle de Vetores Para Vigilância Epidemiológica, Telefonista e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Assistente Social, Biomédico Citologista, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Psiquiatra, Médico do Programa Saúde da Família, Médico do Trabalho, Médico Plantonista Clinico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Professor de Ensino Fundamental/Infantil, Professor de Educação Física, Psicólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.iuds.org.br, no período das 08h00min do dia 07 de junho até às 23h59min do dia 06 de julho de 2019, observando horário de Brasília-DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 9,10 e R$ 9,13.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos, para funções de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 04 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pindamonhangaba 2019Clique aqui