Prefeitura de Nova Guataporanga-SP abre concursos para 05 vagas

A Prefeitura de Nova Guataporanga, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições em dois concursos públicos, regido pelos editais 01 e 02/2019, para o preenchimento de 05 vagas, em cargos de nível superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

Estão disponíveis os cargos de Procurador Jurídico, Assistente Social (NASF), Fisioterapeuta (NASF), Nutricionista (NASF), Psicólogo (NASF) e Professor II Educação Física (Academia da Saúde).


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 15 a 30 de junho de 2019, (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 50,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, a qual visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas, na própria cidade de Nova Guataporanga-SP, no dia 14 de julho de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.