Prefeitura de Mostardas-RS anuncia concurso para 50 vagas

A Prefeitura de Mostardas, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de Concurso Público 2019, para o provimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Serão ofertados os cargos de Agente Administrativo, Borracheiro, Eletricista, Engenheiro Civil, Fiscal, Mecânico, Mecânico de Veículos Pesados, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de ônibus, Operador de Maquinas e Equipamentos Rodoviários, Operador de Maquinas e Equipamentos Rodoviários, Operador de Maquinas e Equipamentos Agrícolas, Operador de Maquinas e Equipamentos Agrícolas, Técnico em Informática e Tesoureiro. O vencimento mensal varia de R$ 921,63 a R$ 7.782,60.


No momento, está em andamento a licitação para contratação de empresa ou fundação especializada para prestação de serviços de planejamento, organização, operacionalização e execução total de concurso público.

O prazo e local de inscrição, entre outros, contarão no edital de abertura, o qual será publicado após a contratação da banca organizadora.